Toggle Menu

Ganhar dinheiro online, fazer pesquisas para iniciantes

No caso de você ser iniciante em pesquisas pagas, poderá especular como faço para começar a ganhar dinheiro participando de pesquisas líquidas? Este artigo é uma diretriz para iniciantes de pesquisas pagas e siga as diretrizes passo a passo abaixo para obter um início rápido e bom.

1. Lembre-se do seguinte: NÃO pague a ninguém para fazer pesquisas on-line pagas de forma alguma. Geralmente, é GRATUITO fazer pesquisas pagas e obter dinheiro. As empresas autorizadas de pesquisa paga e pesquisa de mercado não cobram, mas na verdade pagam pela sua opinião.

2. Crie uma conta de email dedicada. Você receberá muitos e-mails e precisará de um endereço de e-mail separado para e-mails de convites para pesquisas. Nota: você terá que DESLIGAR o filtro de spam ou estabelecer a opção de filtro de spam para não apagar e-mails na pasta de spam instantaneamente; normalmente, você pode perder os e-mails da pesquisa.

3. Você pode abrir uma conta gratuita no PayPal. Vários sites de pesquisa fornecem seu pagamento via PayPal. É 100% gratuito para enviar dinheiro e 100% gratuito para aceitar pagamentos no caso de você ter uma conta básica, uma baixa taxa de transação faz uso das Contas Premier e Business para receber dinheiro, e geralmente é mais rápido que o pagamento por cheque.

4. Registre-se em todas as empresas de pesquisa on-line reais que você pode encontrar, começando com os 10 principais painéis de pesquisas pagantes em dinheiro. Certifique-se de verificar sua participação no painel de pesquisa. Isso geralmente implica clicar no link no e-mail de confirmação vindo do painel de pesquisa após a inscrição. Esta é uma etapa essencial para se inscrever. Eu recomendo que você reserve um tempo para se inscrever em TODOS os sites de pesquisa genuínos que você puder encontrar. A causa é muito básica: quanto mais sites de pesquisa você se inscrever, mais convites você terá para fazer.

5. Sugestões para evitar fraudes.

uma. Se você cruzar um site de pesquisa na Internet, verifique a política deles. Se você não se contentar com a privacidade ou eles não tiverem uma política de privacidade online, evite-os.

b. Observe a principal diferença entre sites de pesquisas pagas e pague inscrições nas páginas da Internet. Quanto mais tarde, muitas vezes, afirmam que são sites de pesquisa, de fato, seu negócio principal é pago. Eles são os locais em que você é pago para registrar ofertas e, muitas vezes, você precisa pagar ou oferecer dados do cartão de crédito enquanto se inscreve em ofertas sem custo.

c. Evite sites, ofertas pagas ou gratuitas de fraude ou spam conhecidos, geralmente esses sites afirmam ter uma lista de mais de 300, 400 ou 500 sites de pesquisa pagos; o fato é que NÃO existem TRÊS sites de pesquisa que pagam!] Eles estão apenas comercializando tudo o que podem encontrar para comissões, independentemente de sua fraude ou spam, e não podem ser confiáveis.

6. Dicas para realizar pesquisas.

uma. Seja genuíno com os detalhes do seu perfil pessoal quando se juntar a empresas de pesquisa.

b. Convites para pesquisas de resposta prontamente. Muitas pesquisas têm cotas e muito preenchimento rápido, especialmente grandes pagadoras e rápidas para qualificar pesquisas.

7. Dicas para receber o pagamento.

Certifique-se de manter os e-mails de convite para as pesquisas que atendem aos requisitos e foram concluídas, especialmente aquelas do grupo de foco de pesquisas interativas na Web. Você deseja ter provas de seu envolvimento quando houver um problema.

8. Seja paciente.

Isso é muito essencial para iniciantes em pesquisas. Pode demorar um pouco para receber dinheiro, já que muitos sites de pesquisa têm uma necessidade mínima de pagamento e levará algum tempo para processar o pagamento. Da mesma forma, é necessário um tempo para adquirir mais pesquisas. Para mim, pessoalmente, não obtive nenhum tipo de dinheiro ou outros benefícios no 1º mês, eu tinha vários pontos ou outros, mas não o bastante para sacar, e o dinheiro não começou a chegar até o final do segundo mês . Depois de dois meses, comecei a obter e atender aos critérios para pesquisas extras, incorporando essas pesquisas de alto nível, como pesquisas on-line e organizações focadas.

A realização de pesquisas pagas não ajuda a me enriquecer, mas eu me delicio com isso. Por meio do dinheiro da pesquisa que ganhei, no ano passado comprei um laptop completamente novo para mim! Também comprei brinquedos, DVDs, presentes, livros e outros produtos para meus filhos, esposa e familiares. A pesquisa paga, sem dúvida, é um método fácil de fazer e divertido para aumentar o dinheiro gasto e realmente vale o meu tempo!

Leave a Comment